Desenho de Cartoons

Nossos cursos de Desenho de Cartoons são divididos em dois:  Cartoon Infantil e Cartoon Master.

O curso de Cartoon Infantil foi desenvolvido para crianças de 8 a 11 anos e visa desenvolver as habilidades motoras e a criatividade da criança.

São fornecidas diversas atividades divertidas que facilitam o aprendizado. Através delas ensinamos o uso correto de cada material, além da teoria das cores e dos conceitos clássicos do desenho de forma lúdica. Dessa maneira a criança mantém o interesse e se desenvolve com facilidade.

Esse curso não tem um tempo definido para conclusão. Quando sentimos que a criança está preparada para novos desafios, oferecemos a sugestão para outros cursos. O conteúdo do nosso curso, contudo, abrange o período de 3 anos, sendo suficiente para o desenvolvimento gradual da criança.

O curso Cartoon Master é voltado para o público adolescente e adulto. Neles são ensinados conceitos mais técnicos e voltado para a criação e desenvolvimento de personagens que podem ser utilizados para a ilustração de livros infantis, design de personagens para games e animações 2D e 3D, material didático, quadrinhos, tiras de jornal ou revistas, webcomics, etc.

Através desse curso você entenderá todos os conceitos que orientam a criação de personagens cativantes e interessantes.

Crianças com 11 anos ou menos podem realizar as atividades desse curso com a orientação do professor, pois as técnicas ensinadas aqui precisam de acompanhamento para o devido entendimento desse grupo de alunos.

Para realizar o curso, basta entrar em contato conosco pelo telefone: (13)3301-3544 ou pelo WhatsApp: (13) 98116-9504.

Você pode realizar a sua matrícula diretamente indo para o nosso endereço na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 106 sala 3 – Boqueirão – Santos / SP.

Caso more distante e não possa frequentar a nossa unidade, sugerimos a versão de nossos cursos online. 

No momento temos disponível o curso EAD Qualquer um pode fazer cartoon, que é voltado para o público adolescente e adulto, porém em breve lançaremos novos cursos.